Desfalque na zaga do Atlético. Leandro Almeida sofreu um estiramento grau 1 na coxa direita. O jogador, que deixou o treino de terça-feira reclamando dores no local, passou por um exame de ressonância magnética, que acusou a lesão.
Segundo o departamento médico do Galo, o zagueiro ficará em tratamento por aproximadamente 15 dias. Com isso, ele está fora dos jogos contra Atlético Paranaense, domingo, em Curitiba; e Náutico, dia 14, no Mineirão. Pode ganhar condição de jogo para a partida contra o Santos, dia 21, na Vila Belmiro.
Quem vai assumir a posição na defesa é Werley, pelo menos foi o que mostrou o técnico Celso Roth no coletivo comandado nesta quarta-feira na Cidade do Galo.
O restante do time foi o mesmo que iniciou o último jogo. Com isso, o Atlético treinou com: Aranha; Carlos Alberto, Werley, Welton Felipe e Thiago Feltri; Renan, Jonílson, Márcio Araújo e Júnior; Diego Tardelli e Éder Luís.
Porém, alternativas foram testadas por Roth no decorrer da atividade. Primeiro, ele sacou o lateral-esquerdo Thiago Feltri para a entrada do armador Evandro. Dessa forma, Júnior voltou a ocupar a lateral. No final do treinamento, Éder Luís deu lugar a Kléber, e Carlos Alberto saiu para a entrada de a Marcos Rocha.
Leia mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário